Entrega por Motoboy - Receba seu pedido no mesmo dia! (Somente para SP)

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

Nós disponibilizamos nosso escritório em São Paulo para retirada de pedidos e utilizamos os serviços dos Correios para as nossas entregas e o cliente poderá escolher o tipo de frete que atende melhor às suas necessidades.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega, que pode ser PAC, Sedex ou Sedex 10.

 

Prazos

As encomendas são despachadas em até 24 horas após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e é calculado mediante o CEP informado. Esse prazo é considerado à partir da confirmação de pagamento do pedido. Está sujeito a situações adversas, já que contamos com os serviços dos Correios para nossas entregas.

Para pedidos com mais de um produto, quando houver indisponibilidade em estoque, o cliente será notificado, podendo optar pela entrega parcial ou até mesmo cancelamento.

 

Regras para Entrega

Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando falha na entrega dos produtos, será cobrado o valor da postagem para o reenvio.

 

Após três tentativas de entrega, os Correios deixam um aviso para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o produto retornar para nosso centro de logística, será cobrado o valor da postagem para reenvio.

 

Rastreamento

 O código de rastreamento dos pedidos são enviados por e-mail em até 24 horas após a postagem. Os pedidos podem ser acompanhados pelo site dos Correios.

 

Atrasos de Entrega

Nós acompanhamos todos os pedidos diariamente e mantemos nossos clientes informados à cada passo. Caso haja atraso na entrega, nossa equipe se encarrega de efetuar a reclamação junto aos Correios, solicitar a entrega urgente e comunicar o cliente da situação de entrega.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução, respeitando Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.

 

Dicas para evitar problemas com a sua compra

 

Fique atento à:

– Descrição, ficha técnica do produto, voltagem do produto e características do produto, como cor, tamanho, aplicação, etc.

– Preenchimento de dados pessoais, endereço de entrega, frete selecionado e forma de pagamento;

– No recebimento, confira a embalagem e recuse caso esteja com alguma avaria de transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.

 

Condições Gerais

Os custos de transporte para trocas são de responsabilidade do cliente, exceto se houver comprovação de defeito do produto ou algum erro de responsabilidade da empresa.

No caso de falta do produto para substituição, o cliente terá a opção de trocar por outro produto, ou por um crédito no valor do produto para usá-lo quando preferir.

 

Como efetuar uma troca ou devolução?

O cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, informando o motivo da troca ou devolução, nome completo, e-mail e número do pedido. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Super Bem-Estar se isenta da responsabilidade de aceitar trocas ou devoluções de qualquer produto em que:

– O defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente;

– As reclamações sejam efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política;

– O produto não venha acompanhado da cópia da Nota Fiscal;

– O produto não venha acompanhado da embalagem original, com lacre original, manual e todos os acessórios que o acompanham.

 

Recebimento de produto com avaria ou em desacordo com o pedido

Caso o produto seja avariado durante o transporte ou esteja em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato com por e-mail em até 72 horas.

Se a avaria for percebida após o recebimento, pedimos que não abra o lacre original e siga os passos descritos em “Como efetuar trocas e devoluções”, respeitando o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência por e-mail, a contar da data de recebimento.

 

Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos descritos em “Como efetuar trocas e devoluções”.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

– Sejam solicitadas por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
– A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e acompanhada de manual e todos os acessórios que a acompanham, além da cópia da nota fiscal.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e o cliente tem direito à restituição dos valores pagos. Portanto, ressaltamos que a Super Bem-Estar tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito, o cliente pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, sendo que o prazo para troca ou reparo é de 30 (trinta) dias corridos.

Todos os produtos devolvidos são analisados para verificar a existência do problema. Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

Para solicitar a troca ou devolução por defeito, siga os passos descritos em “Como efetuar trocas e devoluções”.

 

Ressarcimento de valores

Os valores pagos serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. 

 

Atenciosamente,
Equipe Super Bem-Estar